VOG 2019

A visita do Governador do Distrito 1970, Companheiro José Carvalhido da Ponte, ao Rotary Club de Lamego, decorreu no passado dia 30 de outubro.

Após recebermos o Companheiro Governador e a sua esposa, Maria Adelaide Ponte, na sede do Clube, seguimos para a receção oficial, nos Paços do Concelho, pelo Presidente da Câmara de Lamego, Ângelo Moura.

Foram realizadas visitas institucionais à Santa Casa da Misericórdia de Lamego, valência CAT, e à Quinta da Pacheca. No final da visita às instalações da Quinta, fomos agraciados com uma prova de vinhos, produção da Quinta. O nosso agradecimento à Quinta da Pacheca, na pessoa da sua Winetourism Manager Sandra Dias, pela amabilidade com que nos receberam.

Por opção do Conselho Diretor do Clube, a reunião de trabalho e o jantar festivo realizaram-se na Quinta da Pacheca, tendo esta disponibilizado excelentes espaços físicos para ambos os momentos.

Associaram-se aos Companheiros do Rotary Club de Lamego, para o jantar festivo, Companheiros do Rotary Club de Vila Real e da Régua.

O Presidente do Clube, Companheiro Luis Monteiro, depois de agradecer a presença de todos, apresentou o novo logotipo do Clube, elaborado por um jovem designer lamecense, Filipe Peixoto, e colaborador da empresa Lamibrinde, aos quais fez o meritoso agradecimento.

Depois, num discurso virado para Rotary, referiu que “…vamo-nos conectar e juntarmo-nos à causa que é a requalificação do Jardim de Infância Girassol, em Cacheu, Guine Bissau.

     

Além deste apoio, iremos também continuar a apoiar um aluno da Escola de Hotelaria e Turismo de Lamego, com uma bolsa de estudo.
Porque sabemos da importância das Novas Gerações para o futuro do Rotary, iremos avançar com um projeto de realização de um RYLA na cidade.”
 
Mais fotografias da VOG, aqui

 

 
 

Calendário

Seg. Ter. Qua. Qui. Sex. Sáb. Dom.
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Programa Mensal