A 18 de Outubro de 2018, o Rotary Clube de Lamego teve a honra de receber a visita do Governador do Distrito 1970, o companheiro Joaquim Branco, acompanhado da sua esposa Eugénia Branco.
Depois de recebidos na Presidência da Camâra Municipal pelo autarca Angêlo Moura, de visitar a empresa Granitos Lamecense e ainda a Associação Portas P'rà Vida realizou-se na nossa sede a habitual reunião de trabalho para a qual contamos ainda com a presença do Governador Assistente.De seguida realizou-se o jantar festivo aonde para além dos visitados estiveram ainda representados os clubes de Vila Real, Régua, Chaves e o nosso Clube padrinho, o Rotary Club de Viseu.

“Companheiro Governador Joaquim Branco, vamos ao longo deste ano rotário procurar reforçar a nossa coesão interna, tornando o nosso clube e as suas atividades mais interessantes para os companheiros. Externamente, tentaremos reforçar a nossa capacidade de intervenção junto nossa comunidade de um modo geral e das nossas instituições com relevo social em particular dando nota de que estamos por aqui para ajudar e colaborar na ajuda daqueles que dela necessitam. Procuraremos também reforçar os laços de companheirismo com clubes que nos são próximos, com o propósito de criar e ou reforçar parcerias que potencializem a nossa capacidade de intervenção na comunidade.”

Rosa Moutinho, Presidente do R.C.L.

Mais fotografias referenta à VOG, aqui.