A SITUAÇÃO É DESESPERANTE E NÃO PODE ESBARRAR NA NOSSA INDIFERENÇA.
 
A violência armada no norte de Moçambique em Cabo Delgado, está a provocar uma enorme crise humanitária, com milhares de mortes e refugiados. Encontram-se com escassez de alimentos, de subsistência e sem abrigo!!
Segundo a coordenadora das Nações Unidas para Moçambique, "...a situação é extremamente crítica e preocupante, havendo muitas crianças com clara evidência de subnutrição, há falta de abrido e água tratada."
O recente ciclone tropical Eloise que devastou Moçambique, veio tornar a situação ainda mais dramática exigindo apoio imediato. 
 
Face a insistentes pedidos de ajuda a Rotary, via CIP Portugal-Palop e Timor, o Rotary Club de Lamego e a Associação "O melhor de Nós" decidiram unir-se para um plano de recolha de bens essenciais que visam responder às NECESSIDADES MAIS URGENTES.
 
Assim, propomos como necessidades urgentes, produtos alimentares, artigos de higiene, vestuário, utensílios de cozinha, ver imagem.
 
Junte-se a esta causa!!! CONTAMOS COM O SEU CONTRIBUTO ATÉ DIA 25 DE FEVEREIRO!
 
Para entrega de bens:
 
ASSOCIAÇÃO “O MELHOR DE NÓS”: Local - Frutas Palaio em Vila Real
 
ROTARY CLUB DE LAMEGO: Rua D. Dinis, Loja 6, (Largo da Feira), dias: 16, 22, 23 e 25 de fevereiro das 16h às 18h, dia 20 de fevereiro das 11h às 12h e das 15h às 17h.
 
Para contribuições monetárias IBAN PT50 0079 0000 5768 0686 1016 5
 
Estão todos convidados a associar-se a esta iniciativa. Somos pessoas de acão! Contamos consigo!
 

Calendário

Programa Mensal