No passado dia 28 de setembro, a exemplo de anos anteriores, no Hotel Lamego, o Rotary Club de Lamego homenageou os melhores alunos do ensino secundário do ano letivo 2017/2018.
ANDREIA SILVA BASTOS, EDUARDO JORGE CUTELO MENDONÇA ANDRADE TENREIRO e EVA MARIA TEIXEIRA MOURA são os melhores alunos dos estabelecimentos de ensino da nossa cidade, Colégio de Lamgo, Agrupamento de Escolas Latino Coelho e Agrupamento de Escolas da Sé, respetivamente.
 
A Eva foi representada pelos seus pais , Dª Maria Goreti Teixeira Pinheiro Moura e pelo Sr. Domingos Ribeiro Moura.
O Rotary Club de Lamego como já o faz à quase meio século sem interrupção, mantém esta cerimónia de atribuição de diplomas de mérito aos melhores alunos das escolas de Lamego e assim no passado dia 28 de setembro, uma vez mais premiou o mérito e a excelência, esperando que estes não só sirvam de exemplo, mas também de motivação a perseguir pela juventude escolar Lamecense.
 
Estivemos pois na presença de uma futura Gestora Industrial, de um futuro Médico e de uma futura Engenheira Quimica.
A cerimónia contou com a presença dos representantes dos Conselhos Diretivos das Escolas e dos Pais dos alunos homenageados. .
O Sr. Presidente da Câmara Municipal de Lamego, fez-se representar por um ex Rotaractiano, que em tempos participou num RILA realizado em Lamego, António Manuel Guedes Gomes Alves da Silva e agora Vice-Presidente da nossa cidade.
Presentes ainda a grande maioria dos sócios do clube.
 
             
 
João Pedro Fonseca, um jovem Lamecense, licenciado em pintura na Faculdade de Belas-Artes da Universidade de Lisboa falou aos alunos e aos presentes sobre o tema ensino passando a todos muita da sua experiência numa curta, mas rica carreira profissional.
 
Mais fotografias do jantar de homenagem, aqui.

 

 
 
 

Calendário

Seg. Ter. Qua. Qui. Sex. Sáb. Dom.
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Programa Mensal