Aldeias Humanitar

Na passada quinta feira, 8 de Novembro, O Rotary Club de Lamego, recebeu na sua sede, para uma agardável tertúlia sobre o projeto Aldeias Humanitar, o Dr. Romeu Sequeira.

Durante cerca de uma hora, os Companheiros inteiraram-se do que é o projeto Aldeias Humanitar, assim como tiveram oportunidade de manifestar a sua opinião e esclarecer dúvidas.
Nas palavras do Dr. Romeu, Aldeias Humanitar é um projeto humanitário de saúde e amparo social que tem como principal propósito levar cuidados de saúde e sociais aos cidadãos que vivem em situação de isolamento ou vulnerabilidade, estabelecendo um compromisso de saúde e bem-estar biopsicossocial em todo o ciclo da vida, mobilizando cidadãos, instituições e a comunidade em geral. O projeto, para já, está implementado no concelho de Penedono e Sernancelhe.
Quem desejar pode participar numa das reuniões da Agência Social do Douro para conhecer melhor o projeto.