Decorreu ontem, 30 de junho, a Transmissão de Tarefas dos Clubes de Vila Real, Lamego e Régua, na cidade de Vila Real.
Este ano foi o Rotary Clube de Vila Real que organizou a Transmissão de Tarefas, no Hotel Miracorgo.
Os nossos parabéns aos presidentes que cessaram as suas funções, após um ano rotário muito intenso e sob o lema "Seja a Inspiração". Sob este lema fomos inspirados pelos Companheiros Luis Tão, Rosa Moutinho e Francisco Lopes, respetivamente dos Clubes de Vila Real, Lamego e Régua a desenvolvermos projetos em prol das nossas comunidades.
Hoje, inicia-se um novo ano rotário sob o lema "O Rotary conecta o mundo" e desejamos as maiores venturas aos presidentes Cláudia Guedes, Luis Monteiro e José Augusto Macedo, respetivamente dos Clubes de Vila Real, Lamego e Régua, para que eles sejam capazes de estabelecer conexões para atinjirem os objetivos traçados e que contribuam para o engrandecimento dos seus Clubes e de Rotary, tanto em Portugal como no Mundo.

Em Rotary, e parafraseando o nosso Companheiro Governador José Carvalhido da Ponte, é necessário conhecer para amar e quem ama fica, está connosco, estamos conectados, como é o caso das nossas famílias, e é esta conexão que temos de passar para a sociedade por forma a que conectando pontes possamos estar ao serviço da economia social.

Mais fotografias da Transmissão de Tarefas, aqui

Seg. Ter. Qua. Qui. Sex. Sáb. Dom.

Programa Mensal